Mulher é assassinada a facadas dentro de residência em Jaicós
Segundo informações preliminares, o crime foi registrado nesse sábado (28) e o principal suspeito seria o próprio companheiro da vítima.
Uma mulher foi assassinada a facadas em uma residência nesse sábado (28) na cidade de Jaicós. O principal suspeito do crime seria o próprio companheiro da vítima.
Segundo informações preliminares, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada após a vítima ter sido encontrada com vários sinais de facadas pelo corpo.

Os profissionais do SAMU constataram que a mulher já estava sem vida e a Polícia Militar fez o isolamento da área para preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e dos peritos, que realizaram os procedimentos necessários para a remoção do corpo.
A PM está em diligências para localizar o suspeito e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames complementares.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Equatorial abre mais de 35 vagas de emprego para Call Center em Teresina
O processo seletivo é online e os candidatos não precisam ter experiênciaRafael Fonteles institui uso do controle de ponto para terceirizados e servidores
O decreto nº 23.834, que dispõe sobre a medida, foi publicado nessa segunda-feira (19), no Diário Oficial do Estado.Prefeitura de Esperantina realiza panfletagem da campanha “Faça Bonito”
A ação tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.Caixa paga parcela de maio do Bolsa Família a beneficiários nesta terça
Os pagamentos incluem benefícios extras para famílias com crianças, gestantes; mais de 20 milhões de famílias serão contempladas neste mêsInstituto de Cidadania e Cojuv firmam parceria para emissão do ID Jovem no Piauí
O acordo vai ampliar o acesso de jovens piauienses ao programa em unidades de serviços digitais
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir