Fumaça provoca colisão entre dois carros na BR-343 no Sul do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a fumaça teve origem em um incêndio registrado dentro de uma propriedade privada.
Nessa segunda-feira (02), dois carros colidiram em um trecho da BR-343, a 15 km de Floriano, no Sul do Piauí. O acidente ocorreu por volta de 10h30 e teria sido causado pela quantidade excessiva de fumaça.
De acordo com o capitão Lucas Xavier, do 5º Grupamento de Bombeiros Militares de Floriano, a colisão não foi grave e apesar do susto não deixou vítimas.
“Aguardamos mais detalhes do nosso Oficial de Comando, que está auxiliando na ocorrência. Não houve vítimas, apenas danos materiais nos dois veículos. A PRF está reorganizando o trânsito enquanto nossas equipes combatem as chamas na vegetação e auxiliam os passageiros dos veículos”, relatou.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, o incêndio teria iniciado em uma propriedade privada, próxima ao local. O 5º GBM enviou duas equipes, com uma viatura ABT (caminhão com jato de água) e uma picape, totalizando seis bombeiros.
Homem morre durante confronto com a Polícia Militar em Parnaíba
De acordo com a PM, o homem estava na garupa de uma motocicleta quando sacou a arma e ameaçou a vida dos policiais na madrugada desta quinta-feira (19).Operação do Denarc prende três suspeitos de tráfico de drogas na Santa Maria da Codip
O coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira, explicou que durante a ação houve apreensão de maconha, cocaína, crack e balança de precisão.Justiça suspende CNH de 23 investigados da Operação Rolezinho no Piauí
Segundo o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, foi solicitado e obtido o deferimento de medidas cautelares das diversas prisões da pratica ilegal e perigosa.Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Mocambinho
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, o mandado de busca e apreensão contra o jovem foi cumprido na manhã desta quinta (19).Draco prende acusada de extorquir vizinha fingindo ser integrante de facção em Teresin
Segundo a Polícia Civil, a vítima denunciou o caso às autoridades alegando que a mulher enviava mensagens via WhatsApp exigindo dinheiro para pagar suposta dívida do filho relacionada ao tráfico.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir