Eleição em Teresina não será definida no 1º turno, avalia Edson Melo
De acordo com o tucano, mesmo acreditando na vitória do ex-prefeito Sílvio Mendes, a eleição não será decidida no 1º turno.
O vereador Edson Melo (PSDB) comentou o desempenho de Sílvio Mendes (União Brasil) na corrida para o Palácio da Cidade. O parlamentar afirmou que o Governo do Estado tem realizado reuniões de emergência, para rebater o suposto avanço de Silvio Mendes.
De acordo com o tucano, mesmo acreditando na vitória do ex-prefeito, a eleição não será decidida no 1º turno.

“Essas reuniões [do Governo com os candidatos] são de emergência, porque eles tem pesquisas internas que mostram o Sílvio na dianteira, e isso preocupa. Vai ser uma eleição difícil, de chegada, mas ninguém vai ganhar no 1º turno.”, afirmou.
Melo também falou sobre a diferença de público alvo dos candidatos da polarização na capital. Para o vereador, Sílvio Mendes deve obter vantagem entre a classe média.
“Dr. Sílvio tem uma ligeira preferência, principalmente na classe média e até nos conjuntos habitacionais. A votação do candidato do PT está se concentrando nas vilas e bairros da periferia. A classe é formadora de opinião, então essa chegada vai ser em cima das pessoas da classe média, conscientizando as pessoas de baixa escolaridade, que dão maioria para o candidato do PT”, concluiu.
Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir