Filha mais nova de Firmino Filho declara apoio ao candidato Sílvio Mendes
Cristina Soares afirmou que se o ex-prefeito Firmino Filho estivesse vivo jamais se aliaria ao Partido dos Trabalhadores.
Nesta quinta-feira (05), Cristina Soares, filha mais nova do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho, declarou apoio ao candidato Sílvio Mendes (União Brasil) na disputa pelo Palácio da Cidade na eleição de 2024.
A estudante de Medicina afirmou que Sílvio Mendes é seu padrinho e que junto ao seu pai transformou Teresina ao longo dos anos. Cristina foi incisiva ao declarar que Firmino Filho, se estivesse vivo, jamais se aliaria ao Partido dos Trabalhadores.

“Declaro apoio a Sílvio Mendes e essa é a melhor decisão para Teresina, meu padrinho de consagração escolhido pelo meu pai, Firmino Filho. Ao longo da carreira pública, eles sempre estiveram juntos transformando Teresina. Se estivesse aqui, meu pai jamais estaria aliado ao PT”, destacou.
Vale relembrar que a filha mais velha do ex-prefeito, a deputado Bárbara Soares, e sua mãe, a ex-deputada Lucy Soares, apoiam o candidato do PT Fábio Novo na corrida eleitoral.
A filha de Firmino Filho também explicou que seu posicionamento político era silenciado, mas ela decidiu adotar o que descreveu como “a melhor decisão para Teresina”.
“Muitas vezes tiraram minha verdadeira voz sobre posicionamentos políticos e quando passava minhas férias em Teresina, me deparava com desrespeito dentro da minha própria casa partindo do coordenador do Fábio Novo, Breno Macedo (cunhado), onde fez afastar-me da minha cidade que tanto amo ao ponto de diminuir minhas caminhadas por Teresina”, afirmou.
TRE do Piauí desaprova contas de 2021 do Diretório Estadual do Partido Novo
Além da desaprovação, foi determinado que o partido devolva R$ 1.646,26 ao Tesouro Nacional, valor referente às despesas irregulares.Ministério Público abre investigação contra Teresina Hospitalar
O Viagora procurou a Teresina Hospitalar para falar sobre o assunto e um representante informou que a loja foi fechada e funciona somente em Timon.MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal.João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit.Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir