Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.
Um empresário foi assassinado a tiros na cidade de São João do Arraial, no Norte do Piauí. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (14), dentro do estabelecimento da vítima.
Informações preliminares apontam que a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local, e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Foto: Alessandra Fonseca/ViAgora

IML
O homem morreu ainda no local do crime e a Polícia Militar do Piauí foi acionada para isolar a área. A motivação do homicídio será investigada pela Polícia Civil, que também busca identificar os suspeitos.
Facebook
Veja também
Criminoso morre e policial fica ferido durante tiroteio em Teresina
De acordo com a polícia, a tentativa de assalto aconteceu neste sábado (31), na zona Sul da capital.“Operação Força Total” da Polícia Militar cumpre mandados no Piauí
A ação ocorreu nos dias 22 e 23 de maio em todo o país e resultou na prisão de 2.813 pessoas, além de apreensão de adolescentes, armas, drogas e veículos.Polícia prende padrasto suspeito de matar adolescente grávida em Itaueiras
De acordo com a polícia, a prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Seccional de Itaueiras, após uma investigação complexa.Operação da PM prende homem com cocaína e crack no Alto da Ressurreição
Conforme a polícia, a operação resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, incluindo pedras de crack, cocaína e maconha.Condenado por estupro coletivo em Sigefredo Pacheco é preso em operação no Maranhão
O foragido condenado a nove anos de prisão por crime ocorrido em 2016 foi localizado e preso na cidade de Zé Doca (MA).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir