Inácio Carvalho destaca parceria com Silvio e diz que contribuirá com Teresina
Inácio Carvalho também enfatizou a importância da proximidade entre o vereador e o prefeito Silvio Mendes para garantir alinhamento de pautas em prol da cidade.
O vereador Inácio Carvalho (PT) comentou sobre sua relação com o prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), destacando que não fará oposição por oposição na Câmara.
O parlamentar destacou sua parceria de anos com o gestor municipal e pontuou que sua postura será de cobrar de fiscalizar, bem como cobrar ações imediatas para a cidade.

“Silvio Mendes é um grande amigo meu, fomos secretários juntos do prefeito Wall Ferraz e do prefeito Firmino Filho, tenho com ele a mais absoluta relação de amizade, de cordialidade, foi meu médico ortopedista durante muito tempo e eu pretendo fazer uma visita a ele e cobrar dele algumas ações imediatas que eu tenho observado na cidade durante muito tempo e que entra prefeito, sai prefeito e, às vezes, essas providências não saem”, afirmou.
Inácio Carvalho também enfatizou a importância da proximidade entre o vereador e o prefeito Silvio Mendes para garantir alinhamento de pautas em prol da cidade.
“A proximidade de um vereador com um prefeito é importante, mas o vereador deve cuidar das leis e das providências que a população cobra. Produzir uma lei ou ser vereador é como ter um filho. Você tem que cuidar, não basta só procriar. Você tem que, enquanto aquela lei estiver vigente, dar eficácia a ela para que produza o bem para a cidade. Quero também contribuir com a cidade e com os novos vereadores diante da minha experiência”, explicou.
Deputado Gessivaldo Isaías defende abertura de CPI contra Águas de Teresina
A sessão plenária ocorreu nessa quinta-feira (06), onde repercutiu entre os deputados as reclamações da população teresinense tem feito aos serviços prestados pela empresa.Não subestimo concorrentes, diz Júlio César sobre disputa ao Senado em 2026
Apesar do entusiasmo com seu desempenho nas pesquisas, Júlio César declarou que não subestima seus adversários.Ciro Nogueira tem apoio de mais de 200 prefeitos para eleição de 2026, diz Arcoverde
O parlamentar destacou que as articulações políticas de Ciro Nogueira contribuíram para o desempenho dele nas pesquisas.PSDB está avaliando fusão nacional com MDB e PSD, diz Luciano Nunes
Segundo o ex-deputado, as articulações acontecem a nível nacional e irão definir novos rumos para a sigla, que precisa se reestruturar para as eleições de 2026.Governo Lula é um desastre na economia, diz deputado Júlio Arcoverde
O deputado federal comentou sobre a possibilidade de adesão dos deputados progressistas aos ministérios de Lula.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir