Homem é morto a pedradas na calçada de supermercado em São João do Piauí
Segundo informações preliminares, a vítima estava supostamente embriagada e retornava para casa, quando resolveu se sentar na calçada adormecendo em seguida.
Na noite dessa sexta-feira (3), um homem foi assassinado a pedradas na calçada de um supermercado, no município de São João do Piauí.
Segundo informações preliminares, a vítima estava supostamente embriagada e retornava para casa, quando resolveu se sentar na calçada e dormiu.
Foto: Divulgação

IML
A motivação do crime ainda não foi averiguada e familiares da vítima relataram que ela não tinha desavenças. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro ao homem, mas ao chegar no local encontrou ele sem vida.
O corpo foi recolhido do local e será avaliado pela perícia. A Polícia Civil do Piauí segue investigando o caso.
Com informações de Portal SRN
Facebook
Veja também
-
Polícia apreende mais de 150 porções de maconha e munições no bairro Mafrense
A ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (21), após denuncias sobre o comércio de entorpecentes na região. -
Homem é preso com mais de 30 celulares roubados no bairro Torquato Neto
A ação ocorreu nessa quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina na região, quando a equipe abordou o homem em atitude suspeita. -
Suspeito de tráfico é preso durante operação policial em Baixa Grande do Ribeiro
O mandado de busca e apreensão de drogas, dinheiro e outros materiais ligados a comercialização de entorpecentes -
Operação Retomada 2 cumpre mais de 140 mandados contra facção em Teresina
A ação integrada cumpre 144 mandados e mira facções atuantes no Torquato Neto -
Homem é assassinado a tiros no bairro Parque Piauí na zona Sul de Teresina
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso com o objetivo de apurar se houve tentativa de assalto ou se o crime foi premeditado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir