Silvio Mendes segue internado para acompanhamento médico, diz boletim
De acordo com o boletim médico, o prefeito apresentou melhora contínua no seu quadro clínico, mas ainda precisa ficar internado devido ao tratamento medicamentoso.
O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, permanece internado no Hospital de Alta Complexidade Unimed Teresina, no bairro Primavera, desde a manhã da última terça-feira (16) para acompanhamento médico. A informação consta no boletim divulgado nesta quinta-feira (18) pela unidade.
De acordo com o comunicado, assinado pelo diretor da unidade, Dr. Rafael Correia Lima, e pelo chefe da equipe assistencial, Dr. Avelar Alves da Silva, o gestor apresentou melhora contínua em seu quadro clínico, encontrando-se estável e com evolução favorável.

Silvio Mendes deu entrada no hospital com sintomas de virose e permanecerá internado devido a necessidade de manutenção do tratamento medicamentoso. O boletim apontou também que ainda não há previsão de alta, por isso o prefeito seguirá sob os cuidados médicos.
Membro de facção criminosa é condenado a 16 anos de prisão em Pedro II
O julgamento foi realizado pelo Tribunal do Júri, da 1ª Vara da Comarca de Pedro II, que acolheu a tese do Ministério Público do Piauí (MPPI).Show de Pablo marca abertura do São João da Esperança e reúne grande público
O evento deu início a mais uma edição de um dos maiores festejos juninos do Território dos CocaisAcidente envolvendo moto deixa jovem morto na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu no bairro Angelim, na zona Sul da capital.TJ promove duas juízas ao cargo de desembargadoras do Judiciário piauiense
As magistradas foram escolhidas pelos critérios de merecimento e antiguidade durante sessão do Tribunal Pleno realizada nesta sexta-feira (17)Prefeita Ivanária e Themístocles recebem Ciro Nogueira no São João da Esperança
A recepção reforçou a boa relação entre o senador e a administração municipal em favor da população local










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir