Corpo em decomposição é encontrado em terreno na zona Norte de Teresina
Conforme as primeiras informações, as equipes de investigação trabalham com a hipótese de que a vítima seja um adolescente de 15 anos que estava desaparecido desde domingo (21).
Na tarde desta quarta-feira (24), um corpo em estado de decomposição foi encontrado dentro de um terreno baldio no bairro Real Copagre, localizado na zona Norte de Teresina.
Conforme as primeiras informações, as equipes de investigação trabalham com a hipótese de que a vítima seja um adolescente de 15 anos que estava desaparecido desde domingo (21).
Foto: Divulgação
Corpo encontrado em terreno baldio
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local e contou com o auxílio do Corpo de Bombeiros Militar. A identificação da vítima será possível após os exames cadavéricos.
O caso será apurado pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Polícia Militar do Piauí
Facebook
Veja também
-
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical. -
São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial . -
IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributários -
Acusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro. -
Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir