“PL é um puxadinho do PT no Piauí”, declara Samantha Cavalca
A parlamentar também criticou a conduta do vereador Luís André (PL), que pretende apoiar o governador Rafael Fonteles (PT) para a eleição de 2026, caso o partido não tenha candidato para a disputa.
A vereadora Samantha Cavalca (Progressistas) fez uma avaliação sobre a atuação do Partido do Liberal (PL) no Piauí e classificou o partido como um “puxadinho do Partido dos Trabalhadores”.
A parlamentar também criticou a conduta do vereador Luís André (PL), que pretende apoiar a reeleição do governador Rafael Fonteles (PT) em 2026, caso o partido não tenha candidato para a disputa.
“O PL no estado do Piauí é um puxadinho do PT, tanto é que a gente tem o vereador Luís André dizendo que vai votar pela reeleição do governador Rafael Fonteles, isso já diz tudo”, afirmou.
De acordo com Samantha Cavalca, o atual presidente nacional do Partido Legal, Valdemar Costa Neto, precisa trabalhar para o crescimento da sigla no Piauí. “O presidente Valdemar deve dar essa atenção para o estado do Piauí e fortalecer o PL como esse núcleo bolsonarista”, explicou.
Teresina
Piauí
Samantha Cavalca
Partido Liberal - PL
Partido dos Trabalhadores - PT
-
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo. -
Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo. -
Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir