“PL é um puxadinho do PT no Piauí”, declara Samantha Cavalca
A parlamentar também criticou a conduta do vereador Luís André (PL), que pretende apoiar o governador Rafael Fonteles (PT) para a eleição de 2026, caso o partido não tenha candidato para a disputa.
A vereadora Samantha Cavalca (Progressistas) fez uma avaliação sobre a atuação do Partido do Liberal (PL) no Piauí e classificou o partido como um “puxadinho do Partido dos Trabalhadores”.
A parlamentar também criticou a conduta do vereador Luís André (PL), que pretende apoiar a reeleição do governador Rafael Fonteles (PT) em 2026, caso o partido não tenha candidato para a disputa.

“O PL no estado do Piauí é um puxadinho do PT, tanto é que a gente tem o vereador Luís André dizendo que vai votar pela reeleição do governador Rafael Fonteles, isso já diz tudo”, afirmou.
De acordo com Samantha Cavalca, o atual presidente nacional do Partido Legal, Valdemar Costa Neto, precisa trabalhar para o crescimento da sigla no Piauí. “O presidente Valdemar deve dar essa atenção para o estado do Piauí e fortalecer o PL como esse núcleo bolsonarista”, explicou.
Federação entre PP e União Brasil fortalecerá candidaturas em 2026, diz Alcântara
Para o parlamentar, a fusão dos partidos é algo que já vem sendo avaliado, para aumentar as possibilidades nas disputas nas urnas e tem tudo para dar certo.Ivanária Sampaio cumpre agenda em Brasília e discute investimentos para Esperantina
Durante o encontro, foram discutidas ações voltadas ao fortalecimento das políticas públicas de assistência social, especialmente para garantir mais suporte às famílias em situação de vulnerabilidadePrefeito de São Raimundo Nonato contrata sem licitação por R$ 1,5 milhão empresa
O prefeito Rogério Castro informou que a contratação emergencial foi motivada pelo distrato do contrato anterior e relatou que uma nova licitação já foi instruída.Secretário Victor Linhares deixa Progressistas e se filia ao União Brasil
Através das redes sociais, o secretário destacou o compromisso de permanecer trabalhando por um projeto sólido pelo Piauí.Ex-prefeito de São João da Fronteira vira alvo do Ministério Público
A Promotoria de Justiça está investigando a execução do contrato com a T. T. Ramos e eventual incompatibilidade dos preços praticados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir