Procuradoria do Trabalho abre inquérito contra Prefeitura de Nazária
O inquérito civil foi instaurado pelo Procurador do Trabalho Carlos Henrique Pereira Leite e publicado no dia 24 de fevereiro deste ano no site oficial do MPT.
O Procurador do Trabalho Carlos Henrique Pereira Leite instaurou inquérito civil em face do município de Nazária, administrado pelo prefeito Joaquim Nonato (MDB), mais conhecido como “Tropi”, para apurar supostas irregularidades referentes à remuneração ou benefícios destinados aos trabalhadores da administração pública. A portaria foi publicada no dia 24 de fevereiro deste ano no site oficial do Ministério Público do Trabalho (MPT).
De acordo com o procurador, o inquérito foi aberto após denúncias apontando supostas inconsistências quanto ao controle da jornada de trabalho dos servidores, bem como a concessão da ajuda de custo, benefício pago para custear as despesas do deslocamento.
O inquérito vai apurar a veracidade dos fatos com o objetivo de garantir a defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores assegurados na constituição.
Outro lado
O Viagora procurou o prefeito de Nazária para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o gestor não atendeu as ligações.
Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher.Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil.Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22).ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios.Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria Administração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir