Viagora

Prefeitura de Teresina antecipa pagamento dos servidores para esta quinta

Conforme o prefeito Silvio Mendes, a medida garante aos servidores a possibilidade de aproveitar o feriado com mais segurança financeira.

A Prefeitura de Teresina anunciou a antecipação do pagamento dos servidores para esta quinta-feira (27). O secretário de Finanças (SEMF), Edgar Carneiro, explicou que o objetivo é garantir que todos terão dinheiro na conta antes do Carnaval.

O gestor explicou sobre o motivo que levou à antecipação dos pagamentos e afirmou que a SEMF está trabalhando para finalizar a folha de pagamento.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaPrefeitura de Teresina antecipa o pagamento dos servidores para esta quinta
Prefeitura de Teresina antecipa o pagamento dos servidores para esta quinta

“Decidimos pagar o salário hoje para que ele esteja na conta dos servidores amanhã. Muitas pessoas que têm portabilidade de salário não teriam esse dinheiro disponível no sábado. Pagando hoje, o valor estará na conta, inclusive para os servidores que têm portabilidade. Estamos fazendo um esforço para finalizar a folha de pagamento, processando hoje para que os que recebem pelo Banco do Brasil já tenham o valor amanhã, e os que têm portabilidade o recebam logo após amanhã [sábado]. Assim, todos terão o dinheiro na conta antes do carnaval”, destacou o secretário.

O prefeito Silvio Mendes enfatizou a importância da medida adotada pela secretaria, que contribui para dar mais segurança e tranquilidade financeira aos servidores para aproveitarem o feriado prolongado.

“Devemos essa antecipação à equipe, à perseverança e, particularmente, à equipe da Secretaria de Finanças, que conseguiu colocar à disposição de todos os servidores municipais os salários antes da programação feita. Todos os servidores receberão seus vencimentos para aproveitar o feriado. Fico feliz pela equipe e agradeço pela organização, que garante ao servidor o direito pelo trabalho que fizeram”, finalizou o prefeito.

Facebook
Veja também