Silvio vai manter relação de respeito e harmonia com a Câmara, diz Jeová Alencar
Apesar de não ter uma base consolidada, Jeová declarou que o prefeito, com sua experiência, saberá conduzir da melhor forma o diálogo com o legislativo municipal.
O vice-prefeito de Teresina e secretário de governo, Jeová Alencar (Republicanos), afirmou que a relação de Silvio Mendes (União Brasil) com a Câmara Municipal será de harmonia e união.
Apesar de não ter uma base consolidada, Jeová declarou que o prefeito, com sua experiência, saberá conduzir da melhor forma o diálogo com o legislativo municipal.
“Já fui vereador por três mandatos, presidente por três mandatos e tenho certeza de que a relação do prefeito Silvio Mendes e toda a sua equipe com a Câmara Municipal de Teresina será a melhor possível. Nós sabemos a importância que é aquela Casa e a importância de cada vereador para a cidade de Teresina e para somar com o governo do prefeito Silvio Mendes”, afirmou.
O vice-prefeito enfatizou que este é o momento de deixar as questões políticas de lado e focar na solução de problemas reais enfrentados pela população teresinense.
“Eu não tenho nenhuma dúvida de que os 29 vereadores estão comprometidos com a cidade de Teresina e têm esse sentimento de colaborar com a administração do prefeito Silvio Mendes. Então, a relação será sempre de muito respeito, respeitando a independência daquela Casa e, claro, buscando sempre a harmonia”, explicou.
-
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo. -
Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo. -
Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir