Polícia apreende cigarros eletrônicos contrabandeados em Paulistana
A ação policial ocorreu na tarde dessa quinta-feira (06), durante uma operação de fiscalização na Avenida Transamazônica.
Na tarde dessa quinta-feira (06), a Polícia Militar do Piauí, por meio da equipe do 20º Batalhão, apreendeu uma carga contrabandeada de cigarros eletrônicos de diversas marcas sem documentação fiscal, durante uma operação de fiscalização na Avenida Transamazônica, em Paulistana, região Sul do estado.
Segundo a PM, as equipes interceptaram um transporte coletivo que trafegava em atitude suspeita, o motorista demonstrou nervosismo ao ser parado e forneceu informações contraditórias sobre a carga. Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram os produtos irregulares, que, segundo o condutor, seriam entregues na cidade de Picos.

De acordo com a polícia, o motorista e o material apreendido foram encaminhados à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos legais.
Tatuador é assassinado a facadas no município de Esperantina
O crime ocorreu nesse sábado (31) e os suspeitos do crime, pai e filho, foram presos pouco tempo depois.Polícia prende suspeito de tráfico de drogas durante operação em Parnaíba
A ação resultou no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, além de uma prisão em flagrante e apreensão de drogas.Criminoso morre e policial fica ferido durante tiroteio em Teresina
De acordo com a polícia, a tentativa de assalto aconteceu neste sábado (31), na zona Sul da capital.“Operação Força Total” da Polícia Militar cumpre mandados no Piauí
A ação ocorreu nos dias 22 e 23 de maio em todo o país e resultou na prisão de 2.813 pessoas, além de apreensão de adolescentes, armas, drogas e veículos.Polícia prende padrasto suspeito de matar adolescente grávida em Itaueiras
De acordo com a polícia, a prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Seccional de Itaueiras, após uma investigação complexa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir