Silvio Mendes recebe comissão organizadora da 30ª Caminhada da Fraternidade
Neste ano o tema será "Caminhoneiros da Esperança", com o objetivo de mobilizar as pessoas por um mundo mais solidário e fraterno.
A comissão organizadora da Caminhada da Fraternidade esteve com o prefeito Silvio Mendes nessa sexta-feira (28), no Palácio da Cidade. Na oportunidade, o gestor recebeu o convite do padre Tony Batista para participar da 30ª edição dessa celebração de fé.
O diretor-executivo da Ação Social Arquidiocesana (ASA), Padre Tony Batista, afirmou que neste ano o tema será "Caminhoneiros da Esperança", com o objetivo de mobilizar as pessoas por um mundo mais solidário e fraterno.

“É um convite para todos caminharem juntos, como instrumentos vivos de esperança e fraternidade. Mais um ano e a Caminhada vem reforçar esse compromisso dos cristãos com a solidariedade e o amor ao próximo”, enfatizou Tony.
Silvio Mendes enfatizou a importância da Caminhada da Fraternidade e a urgência de dedicar mais atenção às pessoas em situação de vulnerabilidade.
“Estou aqui na companhia do padre Tony anunciando a tradicional Caminhada da Fraternidade, que há 30 anos caminha pela Frei Serafim e pelas ruas de Teresina, pedindo para que a gente olhe com mais sensibilidade os nossos irmãos carentes. São todos bem-vindos e nós estaremos presentes, se Deus quiser, caminhando devagarinho, em paz e em oração’, finalizou o gestor.
Motociclista fica ferido após atropelar animal na BR-343 em Teresina
O acidente aconteceu por volta das 19:40 desse sábado (18), no km 328 da rodovia.Joel Rodrigues recebe adesão do presidente do PT de Isaías Coelho
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Joel agradece o apoio de James, que disse que, nesta campanha, diferente de outras, não votará no pré-candidato a governador de seu partido.UNINASSAU abre inscrições para cursos gratuitos de Inteligência Artificial em Teresina
Conforme a instituição, a edição deste ano oferece ainda, mil vagas para o curso on-line e ao vivo “A Saúde já entrou na era da IA”.Severo Eulálio prestigia XVI Festival Desportivo de Férias em Massapê do Piauí
O deputado informou que o evento é muito importante para o fortalecimento do esporte e para o desenvolvimento econômico do município.Secretaria capacita servidores para aprimorar atendimento nas UAPs de Teresina
Dentre os temas abordados na capacitação estiveram o trabalho em equipe, ética no serviço público, saúde mental e comportamento profissional.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir