Encontro de Mulheres Progressistas em Teresina celebra força feminina na política
O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (14), reunindo filiadas, vereadoras e prefeitas do Partido Progressistas no Piauí.
O partido Progressistas no Piauí realizou nesta sexta-feira (14) o Encontro de Mulheres Progressistas Eleitas, no qual vereadoras, prefeitas e vice-prefeitas de diversas cidades do estado foram homenageadas. O evento teve o enfoque na importância da representatividade feminina na política.
A Presidente Nacional do Movimento Mulheres Progressistas, ex-deputada Iracema Portella, prestigiou o evento, ressaltando o fortalecimento da luta das mulheres por mais participação na política, pois elas são maioria do eleitorado.

“O evento Mulheres Progressistas Eleitas é um momento de suma importância para o partido. São mulheres prefeitas e vereadoras eleitas pelo Progressistas, então são mulheres que fazem a diferença nas suas cidades, a importância da mulher na política ela é fundamental, porque a mulher é a maioria da população e a maioria do eleitorado, ela precisa dessa representatividade na política, porque a mulher melhora a qualidade da política sem dúvida nenhuma”, enfatizou Iracema.

Na ocasião, a ex-deputada federal Margarete Coelho, o presidente do Partido Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues e o presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, enviaram mensagens de vídeo para todas as mulheres do partido presentes no evento, destacando a importância no engajamento do movimento Mulheres Progressistas no Piauí.
Promotora aciona prefeito Marcos Mateus na Justiça para pagar piso dos professores
A ação civil foi ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago no dia 16 de abril deste ano.Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió após decisão do STF
O ex-chefe do executivo foi condenado em 2023 a cumprir 8 anos e 10 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.Delegado pede à Justiça prorrogação de inquérito que investiga prefeito de Campo Maior
O inquérito policial visa investigar supostas contratações irregulares via inexigibilidade de licitação no montante de R$ 200 mil.MP investiga prefeito Milton Gomes por uso de perfil oficial para promoção pessoal
O secretário de Administração informou ao Viagora que o prefeito ainda não foi notificado sobre o assunto.Progressistas não vai interferir nas decisões de Silvio Mendes, diz Joel Rodrigues
O presidente do Progressistas no Piauí explicou que a legenda está satisfeita com os espaços conquistados na gestão de Silvio Mendes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir