Câmara define integrantes da CPI para investigar a Águas de Teresina
Apesar do acordo firmado entre a Prefeitura de Teresina e a empresa, os vereadores se mostraram insatisfeitos e decidiram ir adiante com a abertura da CPI.
Nesta terça-feira (18), a Câmara Municipal de Teresina definiu os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar a prestação de serviços da Águas de Teresina. O presidente do grupo será o vereador Petrus Evelyn, do Progressistas.
Apesar do acordo firmado entre a Prefeitura de Teresina e a empresa, os vereadores se mostraram insatisfeitos e decidiram ir adiante com a abertura da CPI.

O relator da CPI será Joaquim do Arroz (PT) e os demais componentes são: Eduardo Draga Alana (PSD), Tatiana Medeiros (PSB), Samantha Cavalca (PP), bem como Carpejanne Gomes (PODE) e Daniel Carvalho (MDB).
Diante de inúmeras denúncias da população com relação às cobranças abusivas da taxa de esgoto, desconexas com a realidade dos teresinenses, e as obras que afetaram negativamente a malha asfáltica da cidade, o grupo de trabalho vai investigar as ações da Águas de Teresina e buscar uma solução para o problema enfrentado.
Quero o apoio dos 224 prefeitos do Piauí, diz Ciro Nogueira sobre reeleição
O senador destacou a importância de estreitar o relacionamento com os vereadores dos municípios e manifestou seu desejo de ter o apoio unânime dos prefeitos.Washington Bonfim é eleito presidente do partido PSB no Piauí
O secretário de planejamento agradeceu a confiança depositada por cada correligionário.Ministério Público pede à Justiça que suspenda teste seletivo de Lagoa Alegre
As inconsistências no edital do seletivo foram denunciadas à Ouvidoria do Ministério Público do Piauí, que iniciou uma investigação, através de Procedimento Administrativo.CPI da Águas de Teresina avalia nomes a serem convocados na Câmara, diz Petrus
O presidente da CPI afirmou que os trabalhos estão em fase inicial e que os membros da comissão avaliam nomes para participarem desse processo.Promotora aciona prefeito Marcos Mateus na Justiça para pagar piso dos professores
A ação civil foi ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago no dia 16 de abril deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir