Polícia prende trio suspeito de associação criminosa e tráfico de drogas em Água Branca
De acordo com a polícia, os suspeitos devem responder pelos crimes de associação criminosa, associação para o tráfico de drogas, roubo majorado e receptação.
A Policia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Água Branca, realizou nesta semana, três prisões em flagrante na cidade de Água Branca, no interior do estado.
Segundo o delegado-titular da unidade policial, Bruno Luiz Costa, dois homens e uma mulher foram detidos e devem responder por crimes de associação criminosa, associação para o tráfico de drogas, roubo majorado e receptação.
Além disso, conforme a polícia, duas pessoas já haviam denunciado sobre o roubo de um celular na mesma região e o aparelho foi encontrado na residência dos criminosos.
O delegado Bruno Luiz Costa ressaltou que esta já é a terceira vez que a mulher é presa em um período de três anos. Todos os suspeitos irão passar por audiência de custódia.

“Todos os suspeitos possuem passagem pela polícia, sendo que a mulher já possui quatro passagens por tráfico de drogas, sendo a terceira vez que é presa pela Seccional de Água Branca dentro do período de três anos. O celular recuperado já foi devolvido à vítima", concluiu o delegado.
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18).Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 mesesOperação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila BagdáHomem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policialJustiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir