Suspeito de matar homem a facadas no Goiás é preso em Oeiras
Segundo informações da PM, o crime aconteceu no dia 29 de março de 2019, em Bom Jesus de Goiás, quando o suspeito teria esfaqueado a vítima, durante uma discussão em um bar.
A Polícia Militar do Piauí prendeu um homem identificado pelas iniciais F. S. S, de 42 anos, suspeito de matar um homem a facadas no estado de Goiás. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no último sábado (22), em Oeiras.
Segundo informações da PM, o crime aconteceu no dia 29 de março de 2019, em Bom Jesus de Goiás, quando o suspeito teria esfaqueado a vítima, durante uma discussão em um bar. O suspeito alegou que seu veículo teria sido batido enquanto estava estacionado, o que teria motivado o início do desentendimento e o assassinato.

A polícia informou que o homem fugiu após o crime e ficou foragido por seis anos, até ser localizado em Oeiras. O suspeito foi conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Oeiras para os procedimentos legais, e deverá responder judicialmente pelo crime de homicídio.
-
Membro de facção é condenado a 19 anos de prisão por matar homem em Teresina
Conforme o MPPI, o crime ocorreu em setembro de 2018, quando acusado efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. -
Colisão entre carros deixa dois mortos na BR 135 em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram frontalmente nesse sábado (31) após um dos veículos trafegar na contramão. -
Corpo de Bombeiros já registrou mais de 300 incêndios em Teresina em 2025
Os dados foram coletados pelo Comando de Operações dos Bombeiros (COB) de janeiro a maio deste ano. -
Adolescente é morta a tiros na frente da mãe em Luís Correia
O crime ocorreu na noite desse sábado (31), quando dois homens invadiram a casa e efetuaram os disparos contra a vítima. -
Vídeo mostra troca de tiros que deixou bandido morto e PM ferido em Teresina
O caso aconteceu nesse sábado (31) em um bar no bairro Piçarra, na zona Sul da cidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir