Advogada é assassinada a tiros na zona rural de Paulistana
O homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (03), no povoado Jorge e o irmão é suspeito do crime.
Na manhã desta segunda-feira (03), uma advogada identificada como Valdenice foi morta a tiros no povoado Jorge, localizado no município de Paulistana. A vítima prestava serviços de assessoria jurídica para a prefeitura do município.
Conforme informações repassadas ao Viagora pela Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o próprio irmão da vítima, que teria efetuado os disparos de arma de fogo após um desentendimento.
Os policiais foram acionados por volta das 10h e, ao chegarem no local, constataram os fatos. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado, por isso a PM está em diligências para localizá-lo. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
A Prefeitura de Paulistana decretou luto oficial de três dias pelo falecimento da advogada e enfatizou que suas competências e ética na prestação de seus serviços ao município.
“Com profundo pesar, a Prefeitura de Paulistana lamenta o falecimento de Dra. Valdenice Gomes Celestino Soares, nossa assessora jurídica, uma profissional excepcional e um ser humano ímpar, que dedicou sua vida à sua profissão com competência, ética e generosidade”, diz na nota.
A Polícia Civil do Piauí vai conduzir as investigações com o objetivo de apurar a motivação do crime e responsabilizar o autor dos disparos.
Confira abaixo a nota na íntegra:
Com profundo pesar, a Prefeitura de Paulistana lamenta o falecimento de Dra. Valdenice Gomes Celestino Soares, nossa assessora jurídica, uma profissional excepcional e um ser humano ímpar, que dedicou sua vida a sua profissão com competência, ética e generosidade. Sua partida deixa um vazio imenso em nossa equipe e em toda a população que teve o privilégio de contar com seu trabalho e dedicação.
Nos solidarizamos com seus familiares e amigos neste momento de dor, desejando força e conforto a todos. Seguimos em oração por sua família, certos de que seu legado permanecerá vivo em nossas memórias e corações. Que Deus a receba em sua infinita paz.
Paulistana
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Polícia Civil do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Homem é preso por ameaçar e perseguir policiais civis do Piauí nas redes sociais
A prisão ocorreu nesta quarta-feira (28), no bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina.Polícia Civil prende casal suspeito de aplicar golpe do falso PIX em Parnaíba
O caso foi descoberto após diversos estabelecimentos comerciais denunciarem o casal.STRANS lança operação “Trânsito Limpo, Cidade Limpa” em Teresina
De acordo com a Strans, veículos deixados por longos períodos nas ruas comprometem a fluidez do trânsito, reduzem vagas de estacionamento e muitas vezes, se tornam focos de sujeira, vandalismo e criadCriança é resgatada pela PRF enquanto atravessava rodovia sozinha em Picos
De acordo com o Conselheiro Tutelar que atendeu à ocorrência, o menino perdeu o pai recentemente e foi incentivado pela própria mãe a pedir esmolas na região.Motociclista morre atropelado por caminhão na PI-213 em Cocal
Segundo informações preliminares, a vítima estava parada na rodovia e foi atingida pelo veículo nas proximidades do Povoado Lajeirão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir