Cliente denuncia dono de pizzaria por enviar foto pelado em Teresina
O caso foi registrado nesta quarta-feira (14) na delegacia de crimes virtuais do Piauí.
Uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência nesta quarta-feira (14) contra o dono de uma pizzaria, localizada na zona Sudeste de Teresina, após ter recebido uma foto do homem pelado enquanto ele supostamente produzia a pizza que ela havia pedido.
Conforme o boletim, a cliente informou que já tinha o hábito de comprar nesse estabelecimento e, por volta das 21h:49 dessa terça-feira (13), fez o pedido de uma pizza.
Logo após fazer o pagamento, a mulher relatou que recebeu uma foto em visualização única no Whatsapp, na qual o proprietário estaria supostamente fazendo a pizza com a genitália encostando na massa.
Segundo consta no BO, uma criança de apenas 5 anos, filha da cliente, abriu a foto e, assustada, mostrou para a mãe. A cliente informou à polícia que, após receber a foto indevida, cancelou o pedido e pediu estorno do valor pago.
Ela ressaltou ainda que não tem intimidade com o dono da pizzaria e que se sentiu “enojada com a situação”, conforme relatou no boletim de ocorrência. O caso foi registrado na delegacia de crimes virtuais do Piauí.
-
Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Goiás no Centro de Teresina
A prisão foi realizada durante a Operação Saturação, nessa sexta-feira (23). -
Polícia Civil prende foragido da Justiça na cidade de Curralinho em Caxingó
O suspeito tinha cinco mandados em aberto e tentou fugir ao ser abordado -
Influenciadora suspeita de integrar facção é presa durante operação em Teresina
As investigações do Draco apontaram que a “blogueira do crime” utilizava sua influência nas redes sociais para ostentar a vida criminosa. -
Membro de facção é preso em São Paulo suspeito de vários homicídios em Teresina
O indivíduo é suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos entre 2023 e 2025 na zona Norte de Teresina. -
Homem condenado por homicídio em São Paulo é preso em Aroazes
A prisão ocorreu nessa sexta-feira (23), após trabalho investigativo que levou as equipes até o local onde o foragido estava residindo e trabalhando.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir