Reunião da Executiva Nacional vai definir rumo do PDT, diz Evandro Hidd
O encontro será realizado nesta terça-feira (20) e terá como principal pauta o posicionamento político da sigla a nível nacional.
O PDT vai realizar, nesta terça-feira (20), uma reunião da Executiva Nacional com a presença dos presidentes estaduais, deputados federais e senadores. O encontro tem como principal pauta o posicionamento político da sigla a nível nacional. A declaração foi feita pelo presidente do PDT no Piauí, Evandro Hidd, durante uma coletiva realizada nessa segunda-feira (19).
Conforme Evandro Hidd, será discutida uma série de assuntos estratégicos para o futuro do partido. “Teremos uma reunião no diretório nacional do PDT, com todos os presidentes estaduais, deputados federais e senadores, para discutirmos várias ações, inclusive o posicionamento do nosso partido a nível nacional”, afirmou.
Questionado sobre a possibilidade do PDT não lançar chapas próprias para deputado estadual e federal, Evandro Hidd afirmou que os planos do partido continuam os mesmos. “O PDT não trabalha com outra hipótese ou possibilidade que não seja a formação de uma chapa de deputado estadual e de deputado federal. Todo partido, ainda mais na grandeza do PDT, almeja mandatos e esses mandatos serão buscados pelo nosso partido” disse.
Evandro Hidd ainda comentou sobre a possibilidade de o PDT deixar a base do governo federal, mas afirmou que qualquer decisão será tomada somente após o encontro da Executiva. “Temos que aguardar o resultado da executiva nacional, então tudo a seu tempo”, finalizou.
-
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo. -
Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo. -
Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir