Jovem morre após colisão entre motocicleta e carro em Brasileira
O acidente ocorreu na BR 343, na altura do KM 169, na tarde desse domingo (22).
Um homem, de 24 anos, morreu após uma colisão entre uma motocicleta e um carro na tarde desse domingo (22), no município de Brasileira, norte do Piauí. O jovem conduzia a motocicleta e o acidente ocorreu na BR 343, na altura do KM 169, que corta o município.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi do tipo transversal e envolveu dois veículos, sendo uma motocicleta modelo Honda/CG 125 FAN, além de um carro, modelo Chevrolet/Onix 1.0 MT LT. O acidente ocorreu por volta das 13h50.
Após o acidente, foi realizado teste do bafômetro no condutor do carro, que deu negativo. Além disso, o jovem que conduzia a motocicleta não possuía habilitação, já o do carro possuía habilitação e estava em situação regular, segundo informou a polícia.
Ainda de acordo com a polícia, as possíveis causas do acidente foram falta de atenção e o não respeito às regras de trânsito por parte do motociclista ao acessar a BR. O corpo do condutor da moto foi levado pela perícia para o Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri, conforme a corporação.
Por Gabriel Prado
Brasileira
Piauí
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Polícia Civil do Piauí
Show de Pablo marca abertura do São João da Esperança e reúne grande público
O evento deu início a mais uma edição de um dos maiores festejos juninos do Território dos CocaisAcidente envolvendo moto deixa jovem morto na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu no bairro Angelim, na zona Sul da capital.TJ promove duas juízas ao cargo de desembargadoras do Judiciário piauiense
As magistradas foram escolhidas pelos critérios de merecimento e antiguidade durante sessão do Tribunal Pleno realizada nesta sexta-feira (17)Prefeita Ivanária e Themístocles recebem Ciro Nogueira no São João da Esperança
A recepção reforçou a boa relação entre o senador e a administração municipal em favor da população localAcidente entre moto e carro deixa homem gravemente ferido no Piauí
De acordo com a polícia, o acidente fatal aconteceu na noite dessa sexta-feira (17).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir