Suspeitos de assalto são presos após colisão contra viatura da PM em Esperantina
A ação policial ocorreu após moradores denunciarem que dois indivíduos armados estariam praticando arrastões na região de Lagoa Seca.
A Polícia Militar do Piauí (PMPI) prendeu, na tarde dessa sexta-feira (22), dois homens identificados pelas iniciais J. F. F. C. e B. S. de J. R., suspeitos de realizar uma série de assaltos em Lagoa Seca, no município de Esperantina.
De acordo com informações da PMPI, a ação ocorreu por volta das 16h30, após moradores denunciarem que dois homens armados estariam praticando arrastões na região. A equipe se deslocou ao lugar informado e, ao chegar no povoado Alame, avistou os suspeitos em uma motocicleta fugindo em alta velocidade. Durante a fuga, a dupla colidiu contra a viatura e foram interceptados.

Segundo a PMPI, a equipe realizou buscas pessoais e encontraram duas armas, dinheiro em espécie, além dos objetos pertencentes às vítimas.
Uma das vítimas, identificadas como M. A. de A., relatou que foi agredida e sofreu ferimentos na região da cabeça no momento do crime. Diante dos fatos, os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia Regional de Esperantina para os procedimentos legais.
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18).Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 mesesOperação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila BagdáHomem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policialJustiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir