Polícia Civil prende suspeito de tentar matar homem em Água Branca
Segundo a Polícia, o crime teria sido motivado por desentendimentos antigos e o comparsa do suspeito segue foragido.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Água Branca, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (23), um homem suspeito de tentativa de homicídio. O crime ocorreu por volta das 9h30, quando o acusado e um comparsa tentaram matar um homem.
Segundo o delegado Bruno Luiz Costa, a motivação está relacionada a desentendimentos antigos entre vítima e suspeito, que moram próximos. O preso, identificado pelas iniciais L.A.A., foi conduzido a Teresina, onde passará por audiência de custódia.
De acordo com o delegado, as investigações continuam para localizar o segundo suspeito e apurar as circunstâncias do crime. “O trabalho da Polícia Civil segue intensificado, e estamos dedicados a esclarecer todos os detalhes do caso, buscando responsabilizar os envolvidos e garantir que a justiça seja feita”.
-
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical. -
São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial . -
IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributários -
Acusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro. -
Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir