Operação da PM prende quatro suspeitos de envolvimento em homicídio em Pedro II
O crime vitimou uma mulher e deixou um homem ferido por disparos de arma de fogo.
Através do 12º Batalhão, a Polícia Militar do Piauí prendeu quatro suspeitos de envolvimento em um homicídio, registrado na noite dessa terça-feira (20), no município de Pedro II. O crime vitimou uma mulher e deixou um homem ferido por disparos de arma de fogo.
Ainda durante a noite, as equipes iniciaram uma operação para identificação e captura dos envolvidos. Na manhã dessa quarta-feira (21), os policiais localizaram e prenderam dois homens apontados como participantes diretos da ação, além de recuperar o veículo utilizado no crime.
Por meio do sistema de monitoramento da Prefeitura de Pedro II, a polícia chegou ao proprietário do veículo, que informou que teria alugado o carro. As investigações continuaram e os outro homem foi encontrado em uma residência no município.
Os agentes encontraram drogas no local, o que resultou na condução do suspeito à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, também por envolvimento com tráfico de entorpecentes. Durante o depoimento, as contradições nas versões apresentadas ajudaram a polícia a identificar um quarto suspeito.
O último envolvido estava em outra residência, onde foi preso. O homem é natural de Caxias, no Maranhão, e estava em Pedro II sem uma ocupação formal. Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. O caso segue a cargo da Polícia Civil.
Ao todo, dois dos conduzidos foram autuados por tráfico de drogas e os outros dois por coparticipação e suspeita de envolvimento no homicídio ocorrido na noite do dia 20.
-
Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 meses -
Operação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila Bagdá -
Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policial -
Justiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil. -
Homem é executado a tiros no bairro Buenos Aires na zona Norte de Teresina
Segundo informações da PM, a vítima estava na residência de sua mãe quando dois homens chegaram em frente ao local e iniciaram uma discussão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir