Suspeito de matar pai a facadas é preso pela PRF em Teresina
Segundo a PRF, o homem compareceu à unidade da PRF na madrugada desta quinta-feira (29) e informou à equipe de plantão que estaria sendo procurado pela prática de homicídio.
Na madrugada desta quinta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 23 anos, suspeito de matar o próprio pai a facadas em Teresina. A prisão aconteceu após o jovem se apresentar espontaneamente em uma unidade operacional da instituição.
Segundo a PRF, por volta das 1h30, o homem compareceu à unidade da PRF localizada às margens da BR-343 e informou à equipe de plantão que estaria sendo procurado pela prática de homicídio, ocorrido em 26 de janeiro de 2026.
Foto: Divulgação/ PRF
Homem suspeito de matar o pai é preso pela PRF
Segundo as informações, o crime teria sido praticado com o uso de arma branca, com múltiplos golpes desferidos contra a vítima. Diante do relato, a polícia conduziu o homem até a Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.
Notícias relacionadas
Facebook
Veja também
-
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18). -
Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 meses -
Operação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila Bagdá -
Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policial -
Justiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir