Estudantes de Esperantina conquistam menção honrosa na etapa nacional da OBMEP
Além do resultado expressivo em nível nacional, os estudantes também se destacaram na etapa estadual, com a conquista de medalhas de bronze.
A educação pública de Esperantina voltou a ganhar projeção no cenário nacional com o desempenho de estudantes da rede municipal na 20ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Os alunos conquistaram Menção Honrosa na Etapa Nacional, reconhecimento que coloca o município entre os destaques da educação pública brasileira.
No Nível 1 (6º e 7º ano), foram premiadas as estudantes Andrielly Vitória Oliveira Santos Vale, Ângela Beatriz Alencar Lemos e Jackeline Kelly Alencar Santana. Já no Nível 2 (8º e 9º ano), o aluno Vitor Silva Guimarães representou o município com excelência, alcançando reconhecimento nacional.

Além do resultado expressivo em nível nacional, os estudantes também se destacaram na etapa estadual, com a conquista de medalhas de bronze, reforçando a consistência do trabalho pedagógico desenvolvido na rede municipal.
O desempenho é resultado da dedicação dos alunos, do comprometimento dos professores, do apoio das famílias e dos investimentos contínuos da gestão municipal na área educacional.
A Prefeitura de Esperantina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, parabenizou os estudantes e destacou que a conquista reafirma o compromisso com uma educação pública de qualidade, capaz de transformar realidades e construir um futuro promissor.
Show de Pablo marca abertura do São João da Esperança e reúne grande público
O evento deu início a mais uma edição de um dos maiores festejos juninos do Território dos CocaisAcidente envolvendo moto deixa jovem morto na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu no bairro Angelim, na zona Sul da capital.TJ promove duas juízas ao cargo de desembargadoras do Judiciário piauiense
As magistradas foram escolhidas pelos critérios de merecimento e antiguidade durante sessão do Tribunal Pleno realizada nesta sexta-feira (17)Prefeita Ivanária e Themístocles recebem Ciro Nogueira no São João da Esperança
A recepção reforçou a boa relação entre o senador e a administração municipal em favor da população localAcidente entre moto e carro deixa homem gravemente ferido no Piauí
De acordo com a polícia, o acidente fatal aconteceu na noite dessa sexta-feira (17).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir