Homem morre após discussão com clientes de barraca em Cajueiro da Praia
Segundo informações preliminares, a vítima estava causando transtornos aos clientes do estabelecimento e foi imobilizada por funcionários, sendo pressionada contra a areia.
Nesse domingo (15), um homem identificado pelas iniciais F.C.S., de 44 anos, morreu após uma discussão em uma barraca na Praia da Barrinha, no município de Cajueiro da Praia.
Segundo informações preliminares, a vítima estava causando transtornos aos clientes do estabelecimento e foi imobilizada por funcionários, sendo pressionada contra a areia. As circunstâncias levantaram suspeita de que ele tenha falecido em decorrência de asfixia.
Foto: Viagora
IML
A perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil do Piauí vai apurar as circunstâncias dos fatos para responsabilizar os envolvidos.
Facebook
Veja também
-
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18). -
Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 meses -
Operação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila Bagdá -
Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policial -
Justiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir