Corpo de homem é encontrado boiando em rio debaixo de ponte em Piracuruca
De acordo com a informações preliminares, a vítima foi localizada na manhã desta terça-feira (17) após uma festa de carnaval.
Na manhã desta terça-feira (17), o corpo de um homem foi encontrado boiando no rio Piracuruca, debaixo da ponte que liga o Centro à Barragem da Prainha, no município de Piracuruca. A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada devido ao estado de decomposição em que se encontrava.
De acordo com a informações preliminares, o corpo foi avistado por um segurança logo após o encerramento de uma festa que acontecia na cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 3h50 e as autoridades foram acionadas para o cumprimento das diligencias necessárias.
Ainda segundo as informações, o corpo estava sem roupas e não havia objetos pessoais nas proximidades. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, que deverá apurar as circunstâncias da morte e tentar identificar a vítima.
Com informações do site: Piripiri repórter
-
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical. -
São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial . -
IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributários -
Acusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro. -
Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir