Suspeito é preso com crack e cocaína após perseguição policial em Parnaíba
Durante abordagem, a polícia encontrou uma sacola que armazenava 32 porções de crack, 16 porções de cocaína, 14 porções de maconha e R$ 186,00 em espécie.
A Polícia Militar do Piauí prendeu um homem que estava com várias porções de drogas durante ação realizada nesse sábado (21), no bairro Santa Luzia, em Parnaíba.
De acordo com a PM, duas viaturas da Força Tática realizavam patrulhamento no local quando avistaram dois homens que tentaram fugir ao observar a presença dos policiais.
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Suspeito de tráfico de drogas é capturado após tentativa de fuga
Em razão da atitude suspeita, a guarnição realizou acompanhamento tático e cerco na região, momento em que um dos homens foi capturado. Durante abordagem, a polícia encontrou uma sacola que armazenava 32 porções de crack, 16 porções de cocaína, 14 porções de maconha e R$ 186,00 em espécie.
Logo depois, o suspeito foi preso pelas equipes e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Mais conteúdo sobre:
Parnaíba
Piauí
Força Tática
Polícia Militar do Piauí
Central de Flagrantes de Parnaíba
Facebook
Veja também
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18).Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 mesesOperação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila BagdáHomem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policialJustiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir