Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Poti na zona Norte de Teresina
De acordo com os bombeiros, o corpo foi encontrado na manhã deste sábado (28).
Na manhã deste sábado (28), o corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Rio Poti, nas proximidades da Vila Cristalina, no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.
De acordo com as informações repassadas ao Viagora pelos bombeiros, o chamado foi registrado por volta das 10h, após pescadores avistarem o corpo no rio e acionarem as equipes de resgate.
Ao chegar ao local, os bombeiros enfrentaram dificuldades para acessar a área, devido à presença de lamaçal e vegetação densa, o que dificultou a aproximação e a utilização de embarcações com segurança.
O resgate só foi concluído por volta das 15h. A vítima, ainda sem identificação, foi retirada da água e o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal, onde passará por exames que devem auxiliar na identificação.
-
Show de Pablo marca abertura do São João da Esperança e reúne grande público
O evento deu início a mais uma edição de um dos maiores festejos juninos do Território dos Cocais -
Acidente envolvendo moto deixa jovem morto na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu no bairro Angelim, na zona Sul da capital. -
TJ promove duas juízas ao cargo de desembargadoras do Judiciário piauiense
As magistradas foram escolhidas pelos critérios de merecimento e antiguidade durante sessão do Tribunal Pleno realizada nesta sexta-feira (17) -
Prefeita Ivanária e Themístocles recebem Ciro Nogueira no São João da Esperança
A recepção reforçou a boa relação entre o senador e a administração municipal em favor da população local -
Acidente entre moto e carro deixa homem gravemente ferido no Piauí
De acordo com a polícia, o acidente fatal aconteceu na noite dessa sexta-feira (17).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir