Jovem é executada a tiros na zona rural de Nossa Senhora dos Remédios
A vítima de 23 anos foi encontrada sem vida com ferimento na cabeça na tarde dessa segunda-feira (06).
Na tarde dessa segunda-feira (6), uma jovem de 23 anos identificada como M. A. O. S. foi assassinada em Pequizeiro, na zona rural de Nossa Senhora dos Remédios, no Norte do Piauí.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 14h. A equipe foi acionada por moradores da região e, ao chegar ao local, encontrou a vítima com um ferimento causado por disparo de arma de fogo na região da cabeça já sem vida.

Conforme as informações, duas pessoas em uma motocicleta são apontadas como suspeitas. Após o disparo, os criminosos fugiram e, até o momento, não foram localizados.
De acordo com a PM, a área foi isolada para a realização da perícia. Equipes do Instituto de Medicina Legal fizeram a remoção do corpo, enquanto a Polícia Civil do Piauí iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime. As circunstâncias do crime serão apuradas detalhadamente.
Com informações do site: Canal 121
Nossa Senhora dos Remédios
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Polícia Civil do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18).Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 mesesOperação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila BagdáHomem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policialJustiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir