Força Tática deflagra operação para prevenção de ações criminosas em Aroazes
A Força Tática informou que foram realizadas rondas ostensivas, pontos de bloqueio e abordagens preventivas a veículos, como motocicletas e pessoas em atitude suspeita.
Nesse fim de semana, a Força Tática, em conjunto com a equipe da Planejada, deflagrou uma operação com o objetivo de reforçar a segurança pública e prevenir ações criminosas na zona rural de Aroazes.
A Força Tática informou que foram realizadas rondas ostensivas, pontos de bloqueio e abordagens preventivas a veículos, como motocicletas e pessoas em atitude suspeita. As ações aconteceram na sede do município e nas localidades de Cantos dos Cocos, Alegrete, Serra da Raquel, Boqueirão, Serra Negra e Piripiri.

A força de segurança destacou que, o policiamento teve foco na prevenção de crimes, ampliando a presença policial e aproximação com os moradores das comunidades rurais.
A equipe apontou que as operações vêm trazendo resultados positivos, com o cumprimento de mandados judiciais, sendo três nos últimos dois meses, além da apreensão de armas de fogo, prisões por tráfico de drogas e outras ações relevantes no combate à criminalidade na região.
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18).Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 mesesOperação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila BagdáHomem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policialJustiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir