Viagora

Adolescente é apreendido com revólver após perseguição policial na zona Leste de Teresina

O suspeito tentou fugir durante abordagem da Rocam, mas foi capturado com arma carregada na Avenida Dom Severino

Um adolescente foi apreendido na tarde desta terça-feira (30) por porte ilegal de arma de fogo no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina. A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), da Polícia Militar do Piauí, durante motopatrulhamento na Avenida Dom Severino.

Segundo a Polícia Militar, os policiais avistaram dois homens em uma motocicleta preta sem placa de identificação. Ao perceberem a presença da equipe, os suspeitos desobedeceram à ordem de parada e iniciaram uma fuga.

Foto: Divulgação/ Polícia MilitarAdolescente é apreendido com revólver após perseguição policial
Adolescente é apreendido com revólver após perseguição policial

Conforme as informações, após percorrerem alguns metros, o passageiro abandonou a motocicleta e tentou escapar correndo, enquanto o condutor conseguiu fugir com o veículo. O adolescente foi alcançado e abordado pelos militares.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o menor um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos intactos. A arma e as munições foram apreendidas.

Foto: Divulgação/ Polícia MilitarArma apreendida
Arma apreendida

Com o apoio de uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar, o adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. O condutor da motocicleta não foi localizado.

Facebook
Veja também