Viagora

Veja o horário do comércio durante o feriado do Dia do Piauí

As lojas do Centro de Teresina e dos Shoppings estarão fechadas, segundo informou o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindlojas).

Durante o feriado do Dia do Piauí, nesta quinta-feira (18), as lojas do Centro de Teresina e dos Shoppings estarão fechadas, segundo informou o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindlojas). Os horários de funcionamento de outros estabelecimentos também estarão alterados.

No caso do Teresina Shopping, o Espaço Família vai funcionar de 12h às 20h. A praça de alimentação funciona normalmente de 10h às 22h. As cafeterias de 14h às 22h, já o cinema vai estar com a bilheteria aberta a partir de 12h30.

As lojas do Shopping Rio Poty estarão fechadas, mas a praça de alimentação vai funcionar a partir das 12 horas. O Cinepolis começa a funcionar às 13h, já às 18h acontece o show da banda Valenight.

O Riverside Shopping vai estar com as lojas fechadas, mas não divulgou o funcionamento dos outros serviços, como supermercado e praça ade alimentação.

O Extra supermercado e o Pão de Açúcar estarão funcionando em horário normal, de acordo com a funcionamento diário de cada loja. O Comercial Carvalho também vai funcionar de acordo os horários de domingo em Teresina e de 7h às 12h no interior. O Hiperbompreço do Teresina Shopping funciona das 9h às 22h.

Facebook
Veja também