Viagora

Confira o horário do comércio no feriado da Proclamação da República

Os supermercados do Piauí funcionarão em horários especiais no feriado desta quarta-feira (15)

No feriado desta quarta-feira (15), da Proclamação da República no Brasil, as lojas do Comércio do Centro de Teresina estarão fechadas. Já as lojas dos shoppings funcionarão em horário especial na capital.  

No caso dos shoppings Riverside e Rio Poty, as lojas funcionarão de 15h às 21h. No Teresina Shopping ficarão abertas de 14h às 20h. As praças de alimentação funcionarão em horário normal nos três estabelecimentos. 

  • Foto: DivulgaçãoSupermercadoSupermercado

Os supermercados do Piauí funcionarão em horários especiais. As lojas do Comercial Carvalho de Teresina funcionam em horário de domingo, exceto as da Rua João Cabral e Shopping da Cidade que estarão fechadas. Em Parnaíba, as lojas estarão abertas ao público até as 14h.

Já as lojas do Extra e Pão de Açúcar de Teresina vão funcionar em horário normal, de 7h à meia-noite e o Extra da Av. Barão de Gurgueia, das 7h às 22h. O Pão de Açúcar funciona em horário diferenciado: oda Frei Serafim de 7h às 20h, o da Dom Severino de 7h às 22h, e os localizados na Av. Jóquei Club e na Av. Homero Castelo Branco com João XXIII funcionarão de 7h às 21h.

O Hiperbompreço não informou o horário de funcionamento de suas lojas na capital. 

Facebook
Veja também