Viagora

Estudantes do Piauí receberão passe livre para realização do Enem

O benefício vale para os dois de prova e os alunos podem se dirigir até as escolas onde estudam para adquirir os cartões.

Os alunos da rede pública estadual que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio em 2017 terão, pelo segundo ano consecutivo, o Passe Livre Estudantil. A ajuda aos estudantes se iniciou em novembro de ano passado, quando a Secretária de Educação do Piauí, Rejane Dias, realizou as primeiras entregas na Unidade Escolar Lourdes Rebêlo, zona Leste de Teresina.

  • Foto: Reprodução/FacebookO Passe Livre Estudantil vai ser entregue pelo segundo ano consecutivo.O Passe Livre Estudantil vai ser entregue pelo segundo ano consecutivo.

Segundo o Governador, Wellington Dias, mais de 10 mil estudantes já receberam, agora em 2017, os cartões com os vales transportes para os dias das provas. “A minha dica para os alunos é que saiam de casa cedo para que não haja problemas. Estou torcendo por vocês!”, escreveu Wellington em uma rede social.

O benefício vale para os dois de prova e os alunos podem se dirigir até as escolas onde estudam para adquirir os cartões. O Enem desse ano acontece nos dias 5 e 12 de novembro.

Facebook
Veja também