Viagora

Provas do concurso da Polícia Militar do Piauí acontecem em abril

Os aprovados farão ainda o exame de saúde, o teste de aptidão física, o exame psicológico e serão submetidos à investigação social.

O lançamento oficial do concurso público para soldado da Polícia Militar do Piauí aconteceu nessa sexta-feira (10), com a publicação do edital. São 400 vagas para lotação em dez municípios piauienses. As inscrições se iniciam na segunda-feira (13) e as provas serão realizadas no dia 30 de abril de 2017.

O certame exige que o candidato tenha concluído o Ensino Médio. O concurso será realizado sob responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), através do Núcleo de Concurso e Promoção e Eventos (Nucepe). 

  • Foto: Ascom/Polícia MilitarPM do PiauíPM do Piauí

A prova escrita, realizada no dia 30 de abril, é a primeira etapa do concurso. Os aprovados farão ainda o exame de saúde, o teste de aptidão física, o exame psicológico e serão submetidos à investigação social.

O resultado final do concurso deve ser publicado no dia 11 de novembro deste ano. Os aprovados serão distribuídos nas cidades de Parnaíba, Piripiri, Floriano, Picos, Corrente, Avelino Lopes, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Oeiras e bom Jesus. No ato da inscrição o candidato pode optar pelo município.

Confira o edital completo clicando aqui. 

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também