Viagora

FIEPI reúne colaboradores para tratar de instalações para o Ação Global

Ação Global que ocorrerá no dia 27 no local visitado.

O Sistema da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por intermédio da equipe do SESI- regional Piauí, se reuniu no Parque Cidadania, com grupo de parceiros e voluntários que vai participar da 24ª edição do Ação Global que ocorrerá no dia 27 no local visitado.

Segundo Marcos Siqueira, diretor de qualidade de vida do SESI, e um dos coordenadores do evento, a reunião teve como objetivo apresentar aos parceiros, empresas e voluntários participantes, a planta de utilização daquele logradouro, onde cada um deverá se instalar de acordo com as peculiaridades dos serviços ou atividades ofertadas durante o evento.

Marcos Siqueira detalhou informações de interesse dos participantes, como instalação de pontos de luz, disponibilidade de Internet, água, acessos do público, locais onde cada setor deverá ocupar na planta, segmentando por áreas de atuação, como saúde, educação, lazer e prestação de serviço de cidadania.

  • Foto: FiepiMarcos Siqueira em reunião com os colaboradoresMarcos Siqueira em reunião com os colaboradores

Para a coordenadora do programa de responsabilidade social e ambiental da Eletrobrás Piauí, uma das empresas participantes com sua unidade móvel, Teresa Melo, a Ação Global representa uma oportunidade para trazer o seu público para próximo da empresa.

“Estaremos ofertando serviços de negociação comercial e todos os serviços que prestamos à população em nossos postos de atendimento. Além de orientações sobre uso racional e seguro de energia elétrica”, explicou Teresa.

A partir de segunda-feira (22), de acordo com a coordenação do evento, serão iniciadas as ações de montagem geral do evento. E a partir do dia 24, serão feitas a distribuição dos kits, bonés e camisa. Os participantes em geral, terão acesso a partir das 7hs da manhã e o atendimento ao público será das 9h às 16h do sábado.

Facebook
Veja também