TCE aprova contas do Tribunal de Justiça do Piauí do ano de 2015
Relatório do TCE-PI de setembro de 2016 constatou irregularidades como a acumulação de cargos, empregos e funções públicas em desacordo com o art. 37 inciso XVI da Constituição Federal.
O Tribunal de Contas do Estado julgou regular as prestações do Tribunal de Justiça do Piauí do exercício de 2015. A decisão é do dia 16 de março deste ano. O processo teve como relator o conselheiro Aberlado Pio Vilanova e Silva.
Dentre as irregularidades contatadas em auditoria do TCE-PI há a acumulação de cargos, empregos e funções públicas em desacordo com o art. 37 inciso XVI da Constituição Federal e despesa realizada sem cobertura contratual, sem embasamento legal.
- Foto: Wilson Filho
Desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho.
Decidiu o Plenário, de forma unânime, divergindo do parecer do Ministério Público de Contas, pelo julgamento de regularidade às contas do Poder Judiciário – Tribunal de Justiça (TJPI), na gestão do Desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho.
Mais conteúdo sobre:
Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Facebook
Veja também
Pesquisa confirma Ciro Nogueira em primeiro lugar e como nome preferido do eleitor
A pesquisa está registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) sob o número PI-07751 / 2026.Motociclista morre após colidir contra poste em avenida de Parnaíba
Segundo a PM, a vítima trafegava na pista Norte da avenida, no sentido Leste-Oeste, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra o poste.Silvio Mendes nomeia 164 aprovados em concurso da Fundação Municipal de Saúde
De acordo com a prefeitura, entre os convocados estão Assistentes Técnicos de Saúde, Assistentes Técnicos Administrativos e médicos.Rafael Fonteles inaugura obras e entrega registros de imóveis no interior do Piauí
As ações serão realizadas durante cumprimento de agenda nos municípios de Milton Brandão e Lagoa de São Francisco.Tribunal de Contas do Piauí fiscaliza R$ 22,42 bilhões em recursos públicos
Conforme o TCE, foram realizadas 1.784 ações de controle, das quais 1.419 são processuais e 365 extraprocessuais.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir