Viagora

Motociclista morre após bater em entulho na Avenida Joaquim Nelson

O material foi colocado pela Prefeitura de Teresina, que realiza obras de reparo no asfalto da via.

Um monte de entulho deixado na Avenida Joaquim Nelson, na zona Sudeste de Teresina, culminou na morte de um motociclista na noite dessa quinta-feira (26). O material foi colocado por trabalhadores vinculados à Prefeitura de Teresina, e estava sem nenhum tipo de sinalização.

A vítima foi identificada apenas como Adriano, de 32 anos, trafegava pela via e não percebeu o entulho no local. Informações de populares dão conta de que, após se chocar contra o material, a vítima caiu a cerca de 30 metros de distância.

Com a queda da motocicleta, Adriano acabou batendo com a cabeça no chão, vindo a óbito ainda no local. Policiais da Companhia Independente de Policiamento Trânsito (Ciptran) isolaram o local, desviando o fluxo de veículos, até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), para a remoção do corpo.

O material no local foi apontando como parte de ações da operação tapa buracos da Prefeitura. A via segue com várias falhas no asfalto, com veículos precisando constantemente desviar para evitar acidentes.

  • Foto: DivulgaçãoHomem morre após bater em entulho da Prefeitura de Teresina

Por meio de nota, a Prefeitura de Teresina lamentou o acidente que vitimou o jovem, e informou que aguarda os resultados da perícia para constatar como se deu o caso. Os motoristas foram orientados a redobrarem a atenção para evitar novas tragédias.

Confira a nota na íntegra:

Sobre a situação da Avenida Joaquim Nelson, no Dirceu, a Prefeitura de Teresina esclarece que a via se desgastou por conta de dois motivos: o primeiro foi o desvio do tráfego pesado feito pelo Dnit, no decorrer da obra da BR. O outro foi por conta da umidade sob o pavimento devido ao período chuvoso. A referida via estava em constante manutenção, inclusive realizada semana passada e nessa semana. Alguns trechos não tiveram como ser dado manutenção por conta ainda de presença de umidade, o que inviabiliza os trabalhos. Todas as medidas necessárias para a manutenção da via estão sendo adotadas pela administração municipal. A Prefeitura lamenta ainda o acidente que vitimou o jovem, aguarda os resultados da perícia para se constatar o motivo do mesmo, ao mesmo tempo em que orienta que os motoristas redobrem a atenção para evitar novas tragédias.

Facebook
Veja também