Viagora

Uespi prorroga prazo de inscrições para cursos de línguas de extensão

Ao todo, 1.520 vagas estão distribuídas nas cidades de Teresina, Água Branca, Barras, Floriano, União, Parnaíba, Piripiri.

A Universidade Estadual do Piauí tornou público o Aditivo II referente ao edital nº 01/2018. A Uespi resolveu prorrogar o prazo para inscrição nos Cursos de Línguas de Extensão para o 1º semestre letivo de 2018 para os dias 9 e 10 de abril de 2018. O prazo anteriormente estipulado foi o dia 06 de abril.

Ao todo, 1.520 vagas estão distribuídas nas cidades de Teresina, Água Branca, Barras, Floriano, União, Parnaíba, Piripiri. Serão ofertados os cursos de Libras, Espanhol, Francês, Alemão e Inglês de Conversação. Os cursos são voltados a discentes, docentes, servidores da Uespi e à comunidade em geral, que tenham o interesse em aprender a comunicar-se nessas línguas.

Para cada curso ofertado serão disponibilizadas 10% das vagas gratuitamente para servidores efetivos da UESPI. No caso do não preenchimento pelo servidor, poderão se inscrever filhos ou cônjuges, desde que apresente documentação comprobatória.

O candidato a matrícula dos cursos deve ter em mãos documentos como: RG (Cópia); CPF (Cópia); Ficha de matrícula (local da inscrição); e Comprovante de pagamento da taxa de matrícula.

Confira o aditivo nº 02 aqui.

Facebook
Veja também