Viagora

Uespi abre processos seletivo com 14 vagas para professores

A remuneração é ofertada é de até R$ 1.300,00, por jornada de 30, 60 e 90 h/a.

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) abriu processo seletivo simplificado com vagas para os cargos de professor formador e professor assistente do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Aberta do Piauí – UAPI. As vagas são para os cursos de bacharelado em administração para o período de 2018.2.

De acordo com o edital, serão ofertadas 14 vagas para professores do curso de administração, cuja remuneração é de até R$ 1.300,00, por jornada de 30, 60 e 90 h/a.

As inscrições serão realizadas via internet, no site do NEAD, exclusivamente por meio do preenchimento do formulário de inscrição, no período de 18 a 27 de junho de 2018, até às 23h59. No ato da inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, digitalizar e inserir vários documentos como o RG, CPG, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, dentre outros.

O processo seletivo será realizado por meio de homologação das inscrições e análise curricular/prova de títulos. A validade do processo seletivo será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período, a critério do NEAD/UESPI.

Confira o edital aqui.

Facebook
Veja também