Viagora

Pai de Emily Caetano manifesta apoio à candidatura de Jean Abreu

O pai de Camilla Abreu, assassinada em 2017, é candidato a deputado federal pelo PMN.

O cantor Evandro Costa, pai da menina Emily Caetano, morta em dezembro de 2017 em uma abordagem policial, manifestou apoio ao pai da estudante Camilla Abreu, Jean Abreu, candidato a deputado federal nas eleições de 2018. Jean, que perdeu sua filha também no ano passado, já teve sua candidatura deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI).

  • Foto: Jean Abreu/FacebookEvandro Costa faz vídeo para apoiar Jean Abreu.Evandro Costa faz vídeo para apoiar Jean Abreu.

No vídeo divulgado em uma rede social, Evandro Costa cita o caso de Camila Abreu, e diz que o assassinato aconteceu de “forma trágica”. Camila teria sido assassinada pelo então namorado, Alisson Wattson, policial militar. O advogado do PM, Pitágoras Veloso, tenta provar na Justiça que o tiro foi acidental e quer reconstituição do crime.

  • Foto: Jean Abreu/Facebook-Evandro Costa/FacebookJean Abreu e Evandro Costa.Jean Abreu e Evandro Costa.

Em julho de 2018, Pitágoras conversou com o Viagora sobre a suposta tentativa dele de barrar a candidatura de Jean. Segundo o advogado, o que ocorria era que a família do capitão alegava que Jean Carlos estaria usando a imagem do policial para fins políticos.

A advogada da família de Camila Abreu e presidente estadual do partido PMN, Ravenna Castro, defendeu a candidatura. “Chega de bandidos, agora é a vez das vítimas! Vítimas de violência aderem a candidatura de Jean Abreu. Deus é fiel e vai honrar esses pais que tanto foram humilhados e sofreram bastante com o assassinato de suas filhas”, escreveu.

Jean Abreu é filiado ao PMN, tem 46 anos, é solteiro e possui ensino fundamental completo. Ele é cabeleireiro e barbeiro, faz parte da coligação “Mudar para Cuidar da Nossa Gente”, composta pelos partidos PMN, PRB, SOLIDARIEDADE, PPL e PTC. Em imagens de divulgação de sua candidatura na internet, Jean aparece com uma camisa que contém a imagem de Camilla.

Mais conteúdo sobre:

Camilla Abreu

Facebook
Indicado para você
Veja também