Viagora

Programa Mais Médicos oferta 34 vagas para municípios do Piauí

São 24 vagas em aberto e mais 10 vagas de médicos que não se apresentaram para o cargo na data estabelecida.

Foi informado nesta terça-feira (15), pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), que o programa Mais Médicos no Piauí está com 34 vagas em aberto, para o extremo sul do estado.

Foram reabertas para o programa no Piauí, 199 vagas, depois que os médicos cubanos se despediram do estado e foi lançado um edital para preenchimento das vagas em 15 municípios.

São 24 vagas em aberto e mais 10 vagas de médicos que não se apresentaram para assumir o cargo na data estabelecida. Os médicos do exterior escolher as vagas disponibilizadas nos dias 23 e 24 de janeiro. Os médicos estrangeiros formados no exterior tem entre os dias 30 e 31.

Municípios com vagas disponíveis

Anísio de Abreu (1), Avelino Lopes (2), Baixa Grande do Ribeiro (3), Conceição do Canindé (1), Barreiras do Piauí (2), Canavieira (1), Corrente (3), Gilbués (2), Guaribas (2), Jacobina do Piauí (1), Júlio Borges (2), Monte Alegre do Piauí (1), Morro Cabeça no Tempo (2), Parnaguá (1), Redenção do Gurgueia (1), Ribeiro Gonçalves (1), Riacho Frio (1), Santa Filomena (2) e Sebastião Barros (1), São Francisco de Assis do Piauí (1), São Gonçalo do Gurgueia (1), Tamboril do Piauí (1), Uruçuí (1).

Facebook
Veja também