Viagora

Wellington Dias participa de culto em homenagem ao Dia do Piauí

O evento deu início às comemorações, que este ano têm como tema “Dia do Piauí, Meu Canto de Exaltação”.

Nessa sexta-feira (16), o governador Wellington Dias participou de um culto em ação de graças pelo 199 anos de adesão do Piauí à independência do Brasil, na Igreja Batista do Jóquei, em Teresina.

O evento deu início às comemorações, que este ano têm como tema “Dia do Piauí, Meu Canto de Exaltação”. Outros eventos serão realizados em Teresina e Parnaíba de forma híbrida e transmitidos ao vivo através das redes sociais do Governo do Estado.

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíCulto em ação de graças pelos 199 anos.Culto em ação de graças pelos 199 anos.

Segundo Wellington Dias, poder voltar todos os anos e agradecer, em momentos variados é uma dádiva. Na oportunidade o governador citou o evangelho onde entres dez curados de lepra, apenas um voltou para agradecer. “É esse sentimento de gratidão que me move. Antes de ser governador eu sou cristão e venho aqui para agradecer todos os milagres que têm acontecido no Piauí”, disse.

A primeira-dama do estado e deputada federal, Rejane Dias destacou a importância desse momento. “ É importante agradecer a Deus. Todos os anos o governador faz questão de reunir as igrejas  evangélicas para agradecer todas as benção derramadas sobre o nosso estado. Sem Deus nada podemos fazer. Estar aqui na casa de Deus e poder agradecer todas as maravilhas que Deus tem feito por esse estado”, afirmou.

Ainda sobre as comemorações do aniversário do Piauí, no dia 18 acontece em Parnaíba o Culto em Ação de Graças na Igreja Evangélica El Shaday e a Cerimônia de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, no Complexo Porto das Barcas.

Facebook
Veja também