Viagora

Dono da RR Construções morre por complicações da Covid em São Paulo

O empresário estava internado a cerca de 60 dias no Hospital Sírio-Libanês para tratar de complicações causadas pela doença, mas não resistiu e faleceu nessa sexta-feira (19).

Nessa sexta-feira (19), o arquiteto e proprietário da RR Construções, Raimundo de Castro Dias, de 78 anos, morreu em São Paulo.

O empresário estava internado a cerca de 60 dias no Hospital Sírio-Libanês para tratar de complicações causadas pela Covid-19 e faleceu. Ele havia sido diagnosticado com o novo coronavírus em agosto deste ano e fez tratamento em um hospital particular de Teresina, mas teve uma recaída e foi levado para São Paulo.

  • Foto: Divulgação/InstagramRaimundo Castro Dias.Raimundo Castro Dias.

A RR Construções emitiu uma nota de pesar, informando sobre o falecimento do diretor e presidente da empresa e que o velório de Raimundo Dias acontecerá nesta segunda-feira (22) a partir das 12h em Teresina.

“É com muito pesar que informamos o falecimento do Diretor Presidente da RR Construções, Raimundo de Castro Dias. O velório será realizado na Segunda-Feira a partir das 12:00h.
Missa de corpo presente: 16h”, diz nota.

Nas redes sociais, o vereador Edson Melo (PSDB) lamentou a morte de Raimundo Dias e prestou solidariedade aos amigos e familiares do empresário.

“Triste com a notícia que acabamos de receber do falecimento em São Paulo do amigo e colega Arquiteto e Construtor Raimundo Dias, proprietário da Construtora RR Construções! Cidadão de bem, culto e conversa agradável! Era rotariano atuante! Nosso pesar a sua esposa Nazaré e família! Lamentamos a perda desse grande empresário e empreendedor na nossa cidade!”, escreveu o parlamentar.

Triste com a notícia que acabamos de receber do falecimento em São Paulo do amigo e colega Arquiteto e Construtor...

Posted by Edson Melo on Saturday, November 20, 2021

Obras de Raimundo Dias

O arquiteto Raimundo Dias projetou grandes obras como o Jockey Clube, a sede da Agespisa, o Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portella, O Centro de Convenções e Administrativo, o quartel e hospital da Polícia Militar, a antiga sede da Ordem dos Advogados no Brasil (OAB), além de mais de 47 igrejas no Piauí. 

Raimundo também foi presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-PI) e conselheiro federal. 

Mais conteúdo sobre:

Covid-19

Coronavírus

Edson Melo

Facebook
Veja também