Viagora

UNINASSAU abre seletivo para contratação de professores no Piauí

Conforme a Uninassau, as áreas contempladas pelo processo seletivo são Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Educação Física, Medicina Veterinária e demais áreas.

Nesta segunda-feira (27), o Centro Universitário Maurício de Nassau, o UNINASSAU, divulgou a abertura de processo seletivo para ocupação de 14 vagas de docentes de nove cursos. O candidato interessado na oportunidade deve ser mestre ou doutor e ter pós-graduação específica na área da disciplina.  

Conforme a Uninassau, as áreas contempladas pelo processo seletivo são Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Educação Física, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Radiologia.

  • Foto: Divulgação/AscomCentro Universitário Maurício de Nassau, UNINASSAU.Centro Universitário Maurício de Nassau, UNINASSAU.

Segundo o edital divulgado, um dos requisitos para concorrer a vaga é ter disponibilidade para lecionar nos turnos manhã e/ou noite, bem como ter experiência em docência do Ensino Superior de, pelo menos, dois anos.

O processo seletivo será realizado em três etapas composta pela avaliação do currículo lattes, prova escrita e prova didática. Uma banca formada por três integrantes da Comissão de Avaliação Docente do Centro Universitário ficará responsável por avaliar os testes.

Para participar do processo é necessário enviar o Currículo Lattes para o e-mail [email protected] até o dia 07 de janeiro de 2022, data em que será realizado análise e arquivamento no bando de dados da instituição.

Facebook
Veja também