Viagora

Banco do Brasil anuncia mutirão de negociação de dívidas

Conforme o banco, também é ofertado descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas.

Nesta segunda-feira (06), o Banco do Brasil (BB) promove mutirão de negociação de dívidas que deve seguir até a próxima sexta-feira, dia 17 de dezembro. As condições especiais ofertadas possuem descontos de até 95% para pagamento à vista das dividas vencidas.

Conforme o banco, também é ofertado descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas. Segundo a nota emitida pelo BB, mais de 3,5 milhões de clientes, sendo pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica, poderão se beneficiar da negociação de suas dividas

Para acessar as condições especiais os clientes podem se deslocar a uma das agências do Banco distribuídas pelo país, através do canal digital, ou ainda pelo número de WhatsApp 61 4004-0001. A Central de Atendimento do BB também está disponível pelo número 4004-001 / 0800 729 0001.

O gerente executivo da Unidade Cobrança e Reestruturação de Ativos Operacionais do BB, afirma que o objetivo desta ofertas de renegociação é possibilitar que os clientes do banco possam iniciar o próximo ano sem dívidas.

Mais conteúdo sobre:

Banco do Brasil

Facebook
Veja também